Dia 28/10/2015
03:21
Compartilhar

Roger está liberado para enfrentar o América-MG, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, pela semifinal do Mineiro. Suspenso por quatro partidas devido à cotovelada que deu em Danilinho, do Atlético-MG, o jogador conseguiu o efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG).

Incurso no artigo 254A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por praticar "agressão física", o jogador foi julgado à revelia na terça-feira. Com o discurso de que o julgamento não era válido - já que o advogado do clube e o próprio atleta não compareceram ao júri -, a Raposa conseguiu anular a decisão do TJD. Dessa forma, ele está à disposição do técnico Vágner Mancini para o duelo com o Coelho.

O experiente apoiador poderá atuar no Estadual até o acontecimento de novo julgamento, o que deve ocorrer nas próximas semanas. No entanto, a expectativa é que ele esteja disponível para as duas partidas da semifinal.

Apesar de obter o efeito suspensivo, Roger treinou durante pouco tempo na tarde desta sexta-feira. O armador deixou o campo mais cedo. Porém, como o Cruzeiro não informa sobre lesões ou quaisquer outros assuntos relacionados a isso, não se sabe o que aconteceu com o atleta.

Siga o Lance! no Google News