Dia 28/10/2015
05:11
Compartilhar

As opções estudadas pela diretoria do Cruzeiro para reforçar o ataque poderão não deixar o torcedor entusiasmado. O clube avisa que não investirá alto na contratação do jogador de área pedido pelo técnico Cuca.

- Se o mercado não nos proporcionar esse jogador (de nome), porque está uma loucura total, nós temos nomes que a gente tem plena certeza de que poderão satisfazer tecnicamente o Cruzeiro. Mas podem não ser nomes de impacto. Alguma coisa vai acontecer, só que não temos correria, muita pressa - disse Valdir Barbosa, gerente de futebol, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O clube já desistiu de ter o atacante Kleber de volta e acredita que, neste momento, um possível desfecho com Rafael Moura está distante de acontecer. As negociação com He-Man estão estagnadas.

- Kleber é carta fora do baralho, porque o presidente do Palmeiras conversou com o Luiz Felipe Scolari, eu particularmente também conversei com o Felipão e ele foi muito taxativo ao dizer que não gostaria de efetuar essa troca nessas condições - explicou o dirigente.

Siga o Lance! no Google News