Como de costume, o técnico Cristovão Borges vem adotando o mistério nos treinamentos táticos para tentar tirar proveitos dos adversários. Entretanto, ao que parece, o treinador só tem duas dúvidas no meio de campo para definir a melhor formação para a partida contra a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli.
Jonas, que recuperou-se de uma lesão no cotovelo, pode retornar ao setor de marcação. Ele trabalhou entre os titulares que enfrentaram o Santos, no treino de finalizações, na manhã desta quinta. Além dele, o meia Ederson, que por sua vez usava colete dos reservas, deve estrear pelo Flamengo na partida em Campinas.
O zagueiro César Martins, que deve reeditar a dupla com Wallace, revelou que o novo camisa 10 está confiante em poder estrear com a camisa rubro-negra.
- Conversamos muito. Ele falou que está com vontade de jogar, ele sabe que é diferente o futebol daqui, o peso da camisa do Flamengo, mas está tranquilo com a experiência que tem, pressão sempre vai existir, e no Flamengo é maior. Ele está tranquilo, trabalhando firme, forte e vai conseguir rápido o ritmo para poder estrear bem pelo flamengo - disse o defensor.
A tendência é que Cristovão Borges escale o Flamengo com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Canteros, Alan Patrick (Ederson); Everton, Emerson Sheik e Guerrero. Ainda figurando no departamento médico, os atacantes Marcelo Cirino e Paulinho seguem fora de combate. A dupla já vem desfalcando a equipe de Cristovão Borges desde o confronto com o Santos.
Dia 01/03/2016 04:00