O Cristiano Ronaldo que não conversava com a imprensa e estava envolto em mistério com relação ao seu futuro no Real Madrid, quebrou o silêncio que imperava e concedeu uma entrevista neste sábado. Seu intuito era deixar claro que está satisfeito no clube e tem boa relação com a diretoria merengue. Foi o que o atacante português, de Miami, revelou ao site do jornal "A Bola".
– Abro uma exceção apenas para afirmar que são absolutamente falsas as notícias que têm procurado criar conflitos entre mim e o Real Madrid. Estou muito feliz no maior clube do mundo, muito concentrado e confiante em um período cheio de sucessos. Repito mais uma vez que estou no melhor clube do mundo e é no melhor clube do mundo que quero voltar a ganhar – disse o jogador, que curte suas férias nos Estados Unidos antes do início da próxima temporada europeia.
Artilheiro do último Campeonato Espanhol com 48 gols – condição que alcançou pela terceira vez na carreira –, Ronaldo ainda garantiu ainda pediu pelo fim de notícias que, segundo ele, não procedem sobre sua condição no Real.
– Não falei com ninguém da imprensa, nem voltarei a falar enquanto estiver de férias. Gostaria, sinceramente, que parassem com as notícias falsas e me deixassem um pouco em paz. O Real Madrid e eu estamos muito bem um com o outro – completou.
Apesar de estar de férias, Ronaldo, segundo a rádio "Cadena Cope", teria entrado em contato com o zagueiro Sérgio Ramos para saber das conversas sobre a sua renovação de contrato com o Real, além de pedir pela sua permanência no clube. Logo após o término da temporada para o Real, o português deixou claro que estava torcendo pela permanência do técnico Carlo Ancelotti, o que acabou não acontecendo.