Esperando um grande público no estádio Serra Dourada, o Goiás se prepara para enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vivem momentos parecidos no campeonato, cariocas e goianos possuem a mesma pontuação na tabela de classificação e fizeram 4 pontos nas duas últimas rodadas. Assim, o Esmeraldino confirmará a boa fase com uma vitória sobre o Rubro-Negro. O meia Renan Oliveira comenta sobre a situação similar de ambas as equipes e revela otimismo para o confronto.
- Tem tudo para ser uma partida muito equilibrada. Os dois times estão com a mesma pontuação na tabela e podem desgarrar na classificação. Nossos últimos dois jogos foram muito bons e conseguimos vencer dentro dos nossos domínios e, fora de casa, arrancamos um empate de um dos líderes do campeonato. O Flamengo vem muito bem e motivado, o que, com certeza, deixará o jogo ainda mais interessante para nós e para a torcida. Sabemos da nossa capacidade e que podemos encarar o adversário de frente, da mesma forma que fizemos contra o Botafogo no sábado", declarou.
O jogador comenta sobre a presença de torcida dividida no Serra Dourada na partida contra o time carioca e vê pontos positivos nessa questão. Ele considera também que o vencedor do confronto tomará um embalo na sequência da competição.
- Teremos uma atmosfera de clássico contra o Flamengo. E, sendo um jogo assim, a motivação tanto nossa quanto da nossa torcida estará no máximo. Será um jogo muito importante para nós, já que o vencedor poderá embalar e buscar um lugar entre os melhores colocados do Brasileiro. Com a casa lotada, nosso torcedor gritará mais alto e faremos de tudo para presenteá-los com o triunfo", finalizou.
Goiás e Flamengo entram em campo na próxima quarta-feira(14), às 21h50, no Estádio Serra Dourada. O clube Esmeraldino está invicto dentro da sua casa.
Dia 01/03/2016 04:23