Apesar de o jogo das quartas de final entre Argentina e Colômbia ter ido para a disputa dos pênaltis, com vitória dos hermanos, a Albiceleste voltou a dominar amplamente o adversário, mas ficou em branco. Mesmo assim, Messi, que ganhou o prêmio de melhor jogador em campo, elogiou bastante a atuação da seleção contra os Cafeteros.
- Incrível... Acho que foi a melhor partida da equipe. Criamos situações... Eles não queriam saber de nada. Não conseguimos marcar. O importante é que a equipe fez uma partidaça e seguimos adiante. Fomos merecedores de ganhar, mesmo que nos pênaltis - disse o craque após a partida, que falou sobre as dificuldades de fazer gol neste torneio:
- É terrível o que está me custando para fazer gol.
Messi teve boas oportundiades de marcar contra a Colômbia (Foto: AFP)
Messi, que fez apenas um gol até agora na Copa América, e de pênalti contra o Paraguai, falou sobre a sequência do torneio. A Argentina espera o vencedor do jogo justamente dos Guaranís contra a Seleção Brasileira, que será neste sábado às 18h30 (de Brasília), em Concepción.
- Nestas partidas qualquer coisa pode acontecer. Já jogamos contra o Paraguai e não conseguimos ganhar. Ninguém dá nada de presente, seja qual rival for, será difícil - concluiu.