O técnico Hélio dos Anjos tem atualmente 31 jogadores à sua disposição no Atlético-GO. Desses, 12 são opção para o meio de campo - sem contar o lateral Ernandes, que também atua pelo setor - e cinco para o ataque. O grande número de nomes cria dentro do grupo uma acirrada e sadia briga por uma vaga no time titular.
E é nos treinamentos que os jogadores suam a camisa e tentam mostar ao treinador que são capazes de estar entre os 11.
- A concorrência é boa. São vários jogadores de qualidade e temos que trabalhar bastante para conquistar uma vaga no time - afirmou o volante Fernando Bob, que está na briga pelo lugar de Bida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já no ataque, quem está de olho no time principal é o baiano Marcão. Artilheiro do Atlético-GO no Goianão, com cinco gols, o jogador treinou na tarde desta quarta lado a lado com William e acredita que os dois possam jogar juntos.
- Só depende de nós. Ali dentro, é um ajudando o outro e posso flutuar um pouco mais para ajudar - pontuou.
Mantendo uma excelente forma física, Marcão lembrou que desde 2008, quando machucou a panturrilha, não fica fora do time por causa de lesão. Perguntado sobre a receita para manter-se bem, o atacante respondeu com bom humor.
- Como muita feijoada e acarajé - brincou.
Nesta quinta, o time volta a treinar às 16h, no CT do Dragão.