Após a vitória do Goiás, ficou mais claro ainda. O Grêmio terá de comemorar a vitória no domingo, se acontecer, de forma contida. Tudo porque o resultado de 2 a 0 do time goiano sobre o Independiente pode frustrar o sonho gremista de ir a Libertadores em 2011.

Os jogadores e os torcedores não poderão soltar o grito completamente pela conquista da vaga no G-4 no domingo. Claro, irão vibrar com a vitória. Mas a outra parcela virá na quarta-feira, dia 8, se o Goiás deixar escapar a vantagem que tem contra o Independiente.

O lateral-esquerdo e meia Lúcio foi quem externou a situação do grupo gremista, agravada depois do resultado na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Mesmo focado em fazer a sua parte, o Grêmio observa atentamente o que acontece na competição continental.

- A comemoração que devemos fazer tem que ser por etapas. Não adianta secar e não fazer nossa parte no domingo. Não podemos perder o foco do jogo – disse Lúcio.

A partida contra o Botafogo será às 17h de domingo, em um Estádio Olímpico lotado. Projeções da diretoria dão conta de mais de 45 mil torcedores. Os 20,5 mil ingressos colocados à venda já esgotaram.

Siga o Lance! no Google News