Deu Fabuloso de novo. O atacante são-paulino levou pela segunda vez consecutiva o prêmio de Melhor Comemoração da rodada do Brasileiro, depois de celebrar o gol contra o Figueirense 'atirando' o coração para a torcida e imitando o velocista jamaicano Usain Bolt. O gesto foi o escolhido de 55,7% dos internautas do LANCENET!.
Para vencer nesta 30ª rodada, Luis Fabiano superou outro tricolor: o zagueiro Gum, do Fluminense, e seu 'voo' após marcar o gol da virada sobre a Ponte Preta, que receberam 37,2% dos votos. Em terceiro ficou Léo Gago, do Grêmio, que celebrou de punhos cruzados o tento marcado contra o Botafogo, comemoração escolhida por 4,5% dos internautas. Já o lateral Marcelo Cordeiro, da Portuguesa, recebeu apenas 2,6% dos votos por seu entusiasmo frenético após abrir o placar do jogo contra o Corinthians.
A iniciativa de eleger a melhor celebração de gol foi tomada depois que Neymar, do Santos, e Romarinho, do Corinthians, foram punidos pela arbitragem nos jogos contra Coritiba e Palmeiras, respectivamente, no último dia 16. Na ocasião, Neymar fez o gesto de como se quisesse ouvir mais vaias dos torcedores do Coxa, e Romarinho comemorou em direção à torcida do rival.