Dia 27/10/2015
22:17
Compartilhar

O clássico deste domingo diante do São Paulo, pelas semifinal do Paulistão, pode acabar 'esvaziando' o setor de meio de campo do Santos em uma possível decisão do Estadual no dia 6 de maio, diante do Guarani ou da Ponte Preta.

Ao todo, três jogadores do Peixe estão na lista de pendurados com dois cartões amarelos: o meia Elano e os volantes Arouca e Adriano. Os últimos citados são os que mais preocupam o técnico Muricy Ramalho, já que são autênticos marcadores e correm maior risco de serem punidos com mais um cartão durante a partida.

Para complicar, caso o Santos perca a dupla responsável pela marcação, Muricy tem apenas o jovem volante Anderson Carvalho à disposição no elenco. Henrique ainda segue se recuperando de lesão no joelho direito e não tem data para retornar a equipe santista. O volante, aliás, assim como lateral Fucile, com dores no tornozelo esquerdo, estão fora do clásico deste domingo.

Além deles, outro desfalque é Juan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, no último domingo, e já não poderia atuar diante do Tricolor, clube que detém seus direitos federativos.

Siga o Lance! no Google News