Dia 27/10/2015
22:06
Compartilhar

Com oito clássicos disputados no ano e apenas uma vitória, será justamente em confrontos frente a rivais paulistas que o São Paulo vai decidir sua vaga para Libertadores do ano que vem.

O Tricolor, este ano, não se deu bem neste tipo de jogo. Além disso, deixou prematuramente a Copa do Brasil (quartas de final) e a Copa Sul-Americana (oitavas de final). Agora, chegou a hora de mudar o jogo diante de Palmeiras e Santos.

- Quem joga no São Paulo já deixou de ser amarelo faz tempo. Amarelo é no primeiro dia de aula. Depois de veterano, como são aqui, longe disso. Passo para eles que não penso assim e daí vem a confiança - disparou Leão.

Leão sobre Palmeiras: 'Não é hora de provocar o vizinho'


Leão não reconheceu oficialmente, mas vai escalar Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Cícero e Dagoberto; Fernandinho e Luis Fabiano.

Sem Xandão e Lucas, o treinador teve de mudar a formação que venceu o América-MG por 3 a 1. Wellington, que estava suspenso, retorna. João Filipe entra na defesa depois de três jogos fora por lesão no tornozelo direito.

Siga o Lance! no Google News