Dia 27/10/2015
18:14
Compartilhar

O zagueiro Lima não renovará seu contrato com o Atlético-MG e seu destino será a Portuguesa (SP). Assim, ao mesmo tempo que o clube vê a saída de um atleta revelado em suas categorias de base, uma outra revelação atleticana está perto de retornar aos gramados e disposto a suprir o buraco deixado por Lima.

Trata-se do jovem de 19 anos Sidimar, que era considerado uma promessa mas teve o azar de sofrer rompimento de ligamento do joelho direito e tee que passar por duas cirurgias no local. A contusão o deixou de molho desde o começo do ano passado.

- Minha lesão foi no início do ano passado e, quando estava me tratando, sentia dores, na mesma região, e acabei obrigado a operar novamente, pra garantir que voltaria perfeito. Como disse na época, são problemas que acontecem na vida do atleta e tive que entender - afirmou Sidimar, que está disposto a dar a volta por cima na carreira e ser aproveitado no time profissional do Galo.

- Mas agora, se Deus permitir, voltarei com toda força para subir de vez ao profissional e buscar meu lugar por lá.

Siga o Lance! no Google News