O Corinthians goleou o Juventus por 5 a 1 em jogo-treino realizado nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Um dia após a equipe bater o Sport por 4 a 3 pelo Brasileirão, o técnico Tite aproveitou a atividade para dar ritmo de jogo aos reservas e observar garotos promovidos das categorias de base do clube.
Os gols do Timão foram marcados por Cristian, Edílson (em cobrança de falta), Vagner Love e Rodriguinho, no primeiro tempo, e Romero, na etapa final. A equipe do bairro da Mooca, que subiu para a Série A-2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre desse ano, mostrou limitações e criou pouco perigo ao Alvinegro.
A equipe de Tite iniciou o treino com Walter, Edílson, Felipe, Yago e Guilherme Arana; Ralf, Cristian, Danilo, Rodriguinho e Rildo; Vagner Love. Depois, o treinador modificou todo o time na etapa final. Entraram Matheus Vidotto, Léo Príncipe, Rafael Augusto, Lucas Balardin e Moises; Gustavo Vieira, Marciel, Gustavo Vieira, Matheus Pereira, Mendoza e Romero.
Enquanto isso, os atletas que participaram dos 90 minutos da partida contra o Sport ficaram na academia, fazendo um trabalho regenerativo.
O Timão volta a treinar na tarde desta sexta-feira, de olho na partida contra o Avaí, domingo, na Ressacada.