O meia-atacante Ricardo Centurión se destacou na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Coritiba, com um gol e boas jogadas, mas virou motivo de preocupação para a comissão técnica. É que o argentino deixou o confronto do último domingo sentindo dores na coxa direita, foi substituído pelo jovem Matheus Reis no início do segundo tempo, e terá de passar por exames médicos nesta segunda-feira, quando o elenco está de folga, para saber se o problema é grave.
A preocupação vem em um momento em que o meia parece estar se firmando no time titular. Ele foi titular nos últimos dois jogos, contra Vasco e Coritiba, teve participação efetiva em ambos e a cada dia cai mais no gosto do torcedor são-paulino.
A favor de Centurión joga o fato de o São Paulo só retornar a campo no próximo domingo, quando encara o Sport, na Arena Pernambuco. Até lá, o argentino poderia ter tempo de se recuperar, caso não seja detectada nenhuma lesão grave.
Contra o Coxa, o técnico Juan Carlos Osorio utilizou o gringo na ponta direita e recuou Michel Bastos para a lateral esquerda. Já contra o Vasco, Centurión jogou mais centralizado, como falso 9, com Michel e Pato ao seu lado no ataque.