Dia 29/02/2016
23:31
Compartilhar

Diferente do que fez no último fim de semana, fato que é corriqueiro no CT Rei Pelé, o técnico do Santos, Marcelo Fernandes, não escondeu a escalação do time que irá enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h, pela décima rodada do Brasileirão. No treinamento desta quarta-feira, os portões foram abertos à imprensa após o trabalho tático, mas foi possível ver que o zagueiro Paulo Ricardo e o meia Rafael Longuine estavam sem colete e entre os titulares.

Eles entrarão nas vagas deixadas por David Braz e Lucas Otávio. O defensor foi expulso na derrota de 1 a 0 para o Internacional e o volante levou o terceiro cartão amarelo na mesma partida.

- O time vai ser Vladimir; Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Werley e Victor Ferraz; Thiago Maia, Rafael Longuine e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira - contou Marcelo Fernandes após a atividade.

A outra possibilidade que o treinador tinha para a zaga é o experiente Leonardo, de 29 anos, nove a mais que Paulo Ricardo, que jogou o primeiro duelo da final do Paulistão contra o Palmeiras. Gustavo Henrique, que é o substituto imediato na posição, está servindo à Seleção Brasileira olímpica.

Já Longuine, volta à equipe após ter sido expulso contra o Corinthians. Diante do Timão, na Vila Belmiro, ele deu uma assistência para Ricardo Oliveira, que fez gol da partida.

O trabalho com bola em frente aos jornalistas foi apenas de cobranças de falta, repetida na maioria das vezes por Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

A delegação do Peixe viaja na tarde desta quarta-feira para o Rio de Janeiro.

Siga o Lance! no Google News