A mudança temporária parece ter feito bem ao atacante Caio. Mesmo com poucas semanas no Figueirense, o jogador parece estar totalmente adaptado em Florianópolis. Com dois gols em dois jogos, ele já ganhou a confiança da torcida e ainda aumentou a sua auto-estima.
- A média de gols é muito boa, mas o importante é jogar bem e brigar por um lugar no time titular. Tenho apenas 21 anos e acredito que essa mudança de ares aconteceu no momento certo - disse.
Depois de duas temporadas inteiras pelo Botafogo, o jogador foi emprestado ao Figueira. Agora, Caio aproveita a folga de três dias para ficar com a família no Rio de Janeiro. Empolgado, o atacante exaltou a forma como foi recebido e garantiu que ainda não se vê como titular.
- Fui muito bem recebido pelos diretores, membros da comissão técnica e pelos meus companheiros de time. O Figueirense tem um elenco que vem jogando junto faz tempo, por isso sei que ainda tenho que brigar para conseguir meu espaço - explicou.
Mesmo com a humildade, Caio começou de titular nos dois jogos que disputou pela equipe catarinense. E em ambos o resultado acabou sendo bom para o clube, que tem uma vitória e um empate no Campeonato Brasileiro 2012.