Dia 27/10/2015
22:08
Compartilhar

Representantes dos 20 clubes da Série C e alguns presidentes de Federações estaduais estarão reunidos nesta terça-feira, em um hotel no Centro do Rio de Janeiro, para debater as ações para fazer com que a Terceira e Quarta Divisões - suspensas pelo STJD por causa de imbróglios judiciais - possam começar o mais rápido possível. O diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, foi convidado e deve comparecer.

- O campeonato não pode continuar parado. Vamos ouvir conselhos e estudar quais passos vamos tomar - afirmou o diretor de futebol do Santa Cruz, Albertinho dos Anjos, um dos líderes da mobilização.

O encontro ainda terá a presença do advogado Osvaldo Sestário, escolhido pelo bloco para ser o responsável por uma ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), em que os clubes tentam garantir a realização das duas competições neste ano. Inicialmente, a documentação seria levada nesta segunda-feira. No entanto, o próprio Sestário contou ao LANCENET! que a medida foi adiada para esta terça-feira.

- Faltaram alguns documentos e, com a presença dos clubes no Rio, acredito que de amanhã (terça) não passa - informou o advogado.

Siga o Lance! no Google News