Dia 28/10/2015
05:13
Compartilhar

Após uma semana sem jogar, o Flamengo vai a Volta Redonda, no próximo sábado, para encarar o time da casa pela quinta rodada da Taça Rio. A partida marca o início de uma série de decisões que o Rubro-Negro enfrentará até o dia 4 de abril, pelo Carioca e pela Copa Santander Libertadores.

Ciente da necessidade de vitória para que o time continue na luta pelo título carioca, o goleiro Felipe quer deixar a Libertadores de lado e focar somente no Voltaço.

- Um jogo de cada vez. Respondi só sobre o Olimpia, mas sabemos que o Volta Redonda, no segundo turno, vem fazendo boa campanha. Se não jogarmos bem, perdemos. Contra o Boavista foi assim - declarou o camisa 1 rubro-negro.

Apesar de defender o uso da força máxima do time em todas as partidas, Felipe sabe que o técnico Joel Santana pode precisar poupar alguns atletas. Por isso, defende que os jogadores que forem a campo terão que se doar ao máximo pela vitória.

- Não sabemos se Joel vai levar todos. Se algum jogador que está voltando de lesão ficará fora. Mas quem entrar em campo terá de suar para vencer o jogo. Se não vencer sábado, fica difícil a classificaçao para as semifinais - afirmou.

Com nove pontos, o Fla é o terceiro colocado do Grupo A da Taça Rio, atrás do líder Macaé, que tem 12, e do Botafogo, que conquistou dez pontos.

Siga o Lance! no Google News