Dia 27/10/2015
22:19
Compartilhar

O Manchester City suou para derrotar o Fulham, de virada, neste sábado, e seguir sua perseguição ao líder Chelsea no Campeonato Inglês, em busca do bicampeonato. O gol da vitória foi marcado por Dzeko aos 42 minutos do segundo tempo, no primeiro toque na bola do jogador bósnio. Com o resultado, os Citizens chegaram aos 12 pontos e ao quarto lugar da competição.

Já sabendo da vitória dos Blues sobre o Arsenal, o Manchester City começou a partida buscando o ataque, mas logo levou um susto: Petric abriu o placar para a equipe londrina ao converter um pênalti duvidoso. O atual campeão inglês só conseguiu chegar ao empate no fim do primeiro tempo, com Aguero completando quase em cima da linha um rebote de chute de David Silva. No segundo tempo, após muita pressão, Dzeko, que tinha acabado de entrar no lugar de Javi Garcia, fez o gol salvador, após forte chute de dentro da área.

O vice-líder provisório da Premier League é o Everton, que venceu o Southampton por 3 a 1, também de virada. Jelavic foi o destaque da partida, marcando dois gols. A equipe de Liverpool tem 13 pontos, três atrás do Chelsea, mas pode perder a vice-liderança caso o Manchester United derrote o Tottenham no complemento da rodada.

Já o Liverpool se recuperou em grande estilo e conseguiu a primeira vitória do Campeonato ao golear o Norwich, fora de casa, por 5 a 2, com três gols do uruguaio Luís Suárez, um do turco Sahin e outro do Gerrard. Morison e Holt descontaram para os anfitriões. Os Reds estão em um modesto 14º lugar, com cinco pontos.

No outro jogo da rodada, o grandalhão Peter Crouch fez os dois gols da vitória do Stoke sobre o Swansea, que após liderar o campeonato nas duas primeiras rodadas, já caiu para o 10º lugar. Reading e Newcastle ficaram no 2 a 2 e o Sunderland derrotou o Wigan por 1 a 0.

Siga o Lance! no Google News