O sistema defensivo da Juventus terá uma pedreira pela frente na final da Liga dos Campeões diante do Barcelona, no sábado, em Berlim. Ele terá que parar o trio MSN, que já marcou 120 gols na temporada. Um dos nomes principais do setor, o zagueiro Chiellini revelou não ter medo de Messi. Apesar de elogiar o argentino, o jogador da Velha Senhora disse que o camisa 10 do time catalão não faria gols espetaculares no futebol italiano.
Chiellini se referia ao antológico gol marcado por Messi diante do Athletic Bilbao, no último sábado, na vitória do Barcelona por 3 a 1, na final da Copa do Rei. Para o zagueiro, o Calcio é lembrado sempre pelas fortes defesas.
E MAIS
- Diego Costa teria pedido para voltar ao Atlético de Madrid, diz jornal espanhol
- Klopp segue os passos de Guardiola e vai tirar um período sabático. Entenda!
- Messi não conseguiria fazer gols como esse na Itália. Na Espanha, o futebol é muito mais ofensivo, enquanto na Itália defendemos muito melhor
O defensor italiano também foi questionado sobre Luis Suárez. Ambos protagonizaram uma das cenas mais bizarras da última Copa do Mundo, quando o Pistoleiro mordeu Chiellini no jogo entre Uruguai e Itália ainda na fase de grupos. O zagueiro disse que pretende cumprimentar o rival.
- Não terei problema nenhum em dar a mão a Luis Suárez e lhe cumprimentá-lo antes do jogo. Quem me conhece sabe que não guardo rancor - garantiu.
Suárez vai reencontrar Chiellini na final da Liga dos Campeões (Foto: AFP)