Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense goleia Avaí e é campeão da Taça Santa Catarina

Escrito por

Na tarde desse sábado o torcedor catarinense assistiu aos jogos decisivos do hexagonal do rebaixamento.

Avaí, Chapecoense e Marcílio brigavam pela Taça Santa Catarina. Enquanto isso outros três clubes, Atlético Ibirama, Brusque e Juventus, lutavam contra a degola.

O Chapecoense venceu o Avaí por quatro a um e pode celebrar o título da Taça de Santa Catarina, além da vaga na Copa do Brasil 2015.

O time da Chapecoense começou o jogo pressionando o adversário e criando chances. A pressão deu resultado e o time de Chapecó foi para o intervalo vencendo com gols de Bergson e Régis.

O Avaí ainda buscou o empate no começo do segundo tempo, mas Rafael Lima fez o terceiro aos trinta minutos da etapa final. O gol tranquilizou demais o time da Chapecoense que na jogada seguinte levou o primeiro do Avaí com Héber. Exatamente no minuto seguinte Roni acabou com o sonho do Avái e fez o quarto gol para o Chapecoense. A torcida da Chapecoense fez a festa na Arena Condá.

Em jogo muito tenso e disputado, a vitória sobre o Juventus-SC quase salvou o Brusque do rebaixamento. Mas, enquanto isso o Atlético Ibirama conseguiu um gol milagroso no fim do jogo contra o Marcílio Dias que salvou o time do rebaixamento.

Após o gol de penalti e da expulsão do zagueiro do Marcílio Dias a torcida se revoltou com o árbitro e atacou com pedras os policias e o carro do presidente da federação Catarinense. O juiz interrompeu a partida por cerca de trinta minutos.

Com os resultados da última rodada Juventus-SC e o Brusque vão disputar a segunda divisão do estadual Catarinense 2015.

Amanhã o Figueirense recebe o Joinville no estádio Orlando Scarpelli precisando da vitória por dois gols de diferença para ficar com o título, na medida em que o time de Joinville venceu por dois a um o primeiro jogo.



Não perca os resultados da décima rodada do hexagonal do rebaixamento:

Chapecoense 4 x 1 Avaí

Brusque 3 x 2 Juventus-SC

Marcílio Dias 0 x 1 Atlético Ibirama