Além dos jogadores e do técnico Vanderlei Luxemburgo, quem também terá o contrato encerrado no fim desta temporada é o diretor executivo, Rodrigo Caetano. O dirigente tem os vencimentos pagos pela parceira e patrocinadora, Unimed-Rio, e depende das eleições presidenciais, no fim de novembro, para começar a debater o futuro nas Laranjeiras.
Porém, para a manutenção do dirigente, há um grande aliado: o presidente Peter Siemsen. Caso seja reeleito, o mandatário deixou claro que gostaria de manter o executivo no clube.
– Rodrigo Caetano é um pilar para o próximo ano. É um cara que espero poder contar. Hoje acompanho o trabalho dele mais próximo para dar apoio moral e psicológico. – disse Peter Siemsen ao LANCE!Net
Contratado a pedido de Celso Barros, Rodrigo Caetano, nos últimos meses, tem estreitado laços com o presidente do clube e, aos poucos, ganhou mais a confiança do mandatário.
– Já estou conversando com o presidente do Fluminense sobre a renovação. É um grande profissional e gostaria que ficasse no clube – afirmou Celso Barros.
Dia 01/03/2016 04:26