Dia 01/03/2016
04:26
Compartilhar

A marca é impressionante. Passadas 14 rodadas, o Corinthians é o único time que sofreu "apenas um dígito" de gols no Brasileirão. Até o momento, são seis gols sofridos. O Santos, time que vem logo atrás no quesito, levou 12 - o dobro!

Pilar de uma defesa quase intransponível, o goleiro Cássio exaltou o feito alvinegro, mas preferiu dividir os méritos com os companheiros da equipe.

- Isso é legal, fico bem feliz, mas não é uma vitória só minha, é de todo o time. A gente vem bem assim porque os atacantes voltam para ajudar, já que esquema cobra que ajudem. Essa vitória não é só minha, é de todo mundo - afirmou.

Com o objetivo de voltar ao G4, de onde saiu com o empate sem gols contra o Fluminense, o Timão enfrenta o Coritiba no domingo sem Guilherme, que sofreu lesão muscular séria. Assim, Ibson deve assumir a vaga. Diante desse cenário, o goleiro elogiou a qualidade do elenco que Tite tem nas mãos.

- São várias competições em curto espaço, por conta da pausa da Copa das Confederações, então são mais jogos em curto prazo. O elenco é muito importante e o nosso, se não for o melhor, está entre os três melhores, é muito qualificado. Temos grandes jogadores no banco e, por isso, temos condições de chegar longe nos campeonatos - analisou ele.

Siga o Lance! no Google News