Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos e Albiol já encontraram uma ocupação para quando pendurarem as chuteiras, mesmo que ainda tenham alguns anos pela frente como jogadores de futebol. O quarteto de seleção espanhola, e quase todos do Real Madrid, apenas o último que saiu nesta temporada para o Napoli, recebeu o diploma de direção esportiva, das mãos de Jorge Carretero, portavoz da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
A entidade oferece o curso, e os quatro jogadores completaram em 2012. Carretero aproveitou a reunião pela seleção espanhola em Genebra, aonde a Fúria enfrenta nesta terça-feira o Chile, em partida amistosa, para entregar os diplomas.
Arbeloa, lateral-direito que perdeu posição na seleção na última partida, contra a Finlândia pelas Eliminatórias, para o volante improvisado Koke, do Atlético de Madrid, até brincou já, através do Twitter.
- Aqui estão os futuros diretores esportivos. Nós que contrataremos o próximo Bale - disse Arbeloa, referindo-se ao galês que custou 100 milhões de euros (R$ 313 milhões) aos cofres merengues.