Dia 28/10/2015
00:46
Compartilhar

A seleção da Grã-Bretanha de futebol feminino chega aos Jogos Olímpicos depositando todas as suas esperanças em Casey Stoney. O técnico Glen Harris, que trabalha com ela no Lincoln Ladies, exaltou o espírito da zagueira.

- Casey é uma líder natural e uma inspiração, e acho que elas podem vencer o ouro. Ela lê o jogo muito bem, e sob uma perspectiva do treinador, ter uma jogadora como ela em campo, é um verdadeiro benefício - disse à "BBC".

Ele disse que ela é respeitada por todas as jogadores do clube, e que na seleção, ela terá a honra de ser a capitã em um evento fantástico.

- Ela é uma grande organizadora e comunicadora, é dela isso. Ela entende o jogo e transmite às companheiras - concluiu.

A Grã-Bretanha está no Grupo E e estreia nesta quarta-feira contra a Nova Zelândia em Cardiff. Brasil e Camarões completam a chave.

Siga o Lance! no Google News