Dia 01/03/2016
00:29
Compartilhar

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira no CT da Serrinha, que pertence ao Goiás. A atividade foi especial para um jogador do elenco: o meia Felipe Menezes, que atuou pelo clube entre 2007 e 2009.

Na preparação para o jogo contra o Atlético-GO, o jogador prega respeito ao antigo rival.

- O mais importante é fazer bem o nosso papel, é uma equipe que temos de ter total respeito. Contra o Palmeiras, todo mundo está focado para fazer um bom jogo. Sabemos da visibilidade que o Palmeiras dá para um jogo assim. Temos o objetivo de conseguir a vitória e nos distanciar do segundo colocado - disse ele.

O meia também considera normal a oscilação que o Palmeiras vem atravessando na temporada. Já são quatro jogos seguidos sem vitória.

- Todos os times, em algum momento, encaram uma sequência negativa, é natural. Mas vínhamos fazendo uma Série B muito boa e criando uma vantagem para o segundo colocado. A pressão no Palmeiras é muito grande, mas todos têm consciência de que o trabalho tem sido bem feito - declarou.

Segundo Felipe Menezes, a equipe não está ganhando por conta dos erros de finalização.

- A equipe está tranquila, fizemos um primeiro turno impecável. Estamos criando inúmeras oportunidades, a vitória não veio porque não conseguimos fazer os gols. Não podemos desmerecer estes resultados. Contra o Ceará, por exemplo, buscamos o resultado, mas, infelizmente, ficamos no empate - completou.

Siga o Lance! no Google News