Dia 01/03/2016
03:43
Compartilhar

O lateral-direito Léo Moura divulgou nesta segunda-feira em sua conta no Instagram a carta em que pede oficialmente o desligamento do Fort Lauderdale Strikers. O jogador alega razões pessoais e familiares para fazer o pedido.

- Por razões pessoais e familiares, Eu, Leonardo da Silva Moura, não possuo mais condições de continuar prestando meus serviços como atleta profissional de futebol para este clube, a partir desta data - escreveu o jogador.

O atleta pede ainda na carta que o clube norte-americano emita o seu Certificado de Transferência Internacional e o considere atleta livre para alguma equipe ao qual venha a jogar no futuro.

Léo Moura afirma ainda que tomou a decisão independente do fato de ser capaz de defender outro clube durante esta temporada. As regras da Fifa impedem que um jogador defende três clubes em uma mesma temporada. Antes de ir para os Estados Unidos, o lateral defendeu o Flamengo.

O jogador chegou a sondar uma possibilidade de retorno ao Vasco, negociação que inclusive chegou a ser dada como sacramentada pelo presidente vascaíno Eurico Miranda. No entanto, Léo Moura resolveu voltar atrás. O motivo teria sido as pressões sofridas principalmente através das redes sociais. O Coritiba também se interessou pelo atleta, mas o negócio esfriou após o conhecimento da impossibilidade do lateral defender um terceiro clube.

Siga o Lance! no Google News