Dia 01/03/2016
04:24
Compartilhar

Na véspera do confronto com o Grêmio, o técnico Mano Menezes teve dois problemas. Durante o coletivo realizado nesta sexta-feira no CT do Brasiliense, Carlos Eduardo e Elias sentiram um desconforto na coxa esquerda e deixaram a atividade mais cedo. A dupla ainda será reavaliada para saber se enfrentam o Tricolor neste sábado.

O primeiro a sair do treinamento foi o camisa 20, que deu vaga para Paulinho. Assim que Elias também reclamou de dores, Mano encerrou a atividade, que teve como novidade o jovem Digão na lateral direita.

O time testado por Mano para o confronto com o Grêmio entrou com: Felipe, Digão, Chicão, González e João Paulo; Cáceres, Elias (Val), André Santos e Fernando; Carlos Eduardo (Paulinho) e Marcelo Moreno.

E MAIS:
> Grêmio e Flamengo entram em acordo para escalação de Marcelo Moreno
> Sem Léo Moura e Luiz Antonio, Digão deve ser a opção de Mano no Fla
> Perfil: Saiba mais sobre Digão, possível substituto de Léo Moura

Flamengo e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos, o Tricolor está em terceiro lugar, enquanto isso o Rubro-Negro soma 19 pontos, ocupa a 12ª colocação e tenta se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.


Siga o Lance! no Google News