O empate na última rodada contra o Duquecaxiense, após sair na frente no placar, ainda está entalado na garganta dos jogadores do Serrano. Uma vitória deixaria a equipe no G3 e daria mais tranquilidade ao elenco para a sequência do Carioca Série C.
- Parece que perdemos de cinco a zero... Podíamos ter aberto 3 a 0 no primeiro tempo, não o fizemos e sofremos o empate mesmo jogando melhor. Mas não podemos nos abater, temos que levantar a cabeça e buscar a vitória na próxima rodada - lamentou o técnico Edi Carlos ao LANCE!Net.
E MAIS:
> Carioca Série C: Serrano terá desfalques contra o São Gonçalo
> Apesar de empate, técnico do Serrano mantém confiança na classificação
No treinamento desta manhã no Estádio Atílio Marotti o treinador serranista cobrou empenho e seriedade dos seus jogadores durante a movimentação.
- Isso aqui é a carreira de vocês! Não quero sorrisinho no rosto, tem que sangrar! Isso aqui é Série C, não tem que jogar bonito, tem que jogar pra ganhar! - esbravejavou o comandante do Leão da Serra durante o treino de bolas paradas.
A equipe voltará a campo no próximo sábado, às 15 horas, em Mauá, para enfrentar o São Gonçalo E.C, líder do Grupo G. Desfalcado do zagueiro Jéferson, machucado, e dos meias Muniz e Paulista, suspensos, o Azulão foi confirmado para o jogo deste sábado com: Alessandro, Marcelo, Vitão, Pedra e Assis; Edi Pitbull, Welton, Andrezinho e Robertinho; Papel e Robert Franklin.