Dia 01/03/2016
01:11
Compartilhar

O confronto deste domingo, entre Portuguesa e Vitória, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, reunirá duas equipes que apostam no talento argentino para vencer a partida. A Lusa tem em Cañete, juntamente com Souza, a principal fonte de criatividade no meio de campo. Já o Rubro-negro baiano conta com um inspirado e oportunista Maxi Biancucchi neste início de campeonato.

Mesmo não conhecendo muito o futebol do compatriota, que atuou pouco tempo na Argentina, Cañete pregou respeito ao futebol de Biancucchi, artilheiro do campeonato nacional, com sete gols, e alertou a Lusa a ter atenção com o atacante argentino.

- É um goleador rápido, habilidoso, então temos que ter cuidado com caras como ele. Sabe que, se ele tem uma chance, aproveita, então estamos de olho nele – disse o jogador em entrevista coletiva.

Mesmo sem vitórias fora de casa, a Portuguesa tem chances da Bahia com uma vitória, segundo Cañete. O meia da Lusa está confiante na vitória rubro-verde, mesmo com a invencibilidade rubro-negra diante de sua torcida, no Barradão.

- A gente tem que fazer muito trabalho. Estamos conseguindo jogar, atacar, só que tem pequenos detalhes que temos que corrigir, como tentar não levar gol no final do jogo, o que está acontecendo várias vezes. É acreditar que temos um grupo forte para vencer lá. É uma partida muito difícil, mas temos armas para conseguir os três pontos.

Siga o Lance! no Google News