Um dos maiores nomes das divisões mais leves do UFC, o ex-campeão pena do WEC Urijah Faber foi contra a corrente de lutadores revoltados com o acordo entre o Ultimate e a Reebok. Apesar de claramente não aprovar tudo que foi colocado em questão pela empresa, o lutador californiano reconheceu que o UFC é uma empresa e vai sempre cuidar dos próprios interesses.
Em entrevista ao "MMA Fighting", Faber se disse "fascinado" sobre as mudanças que ocorrem com um esporte novo como o MMA:
- É fascinante ver como o horizonte do MMA muda a toda hora. Todo mês há algo novo acontecendo, uma nova regra ou algum acontecimento excitante. Essa questão da Reebok e do UFC é clara para mim. Não vou reclamar. Eles estão fazendo o que é melhor para o Ultimate como empresa.
Falando sobre a decisão de seus pupilos TJ Dillashaw e Joseph Benavidez de demitirem seus empresários, Faber garantiu que isso não muda sua relação com eles, mas disse que reprova a ideia dos dois:
- Não acho que seja bom você ser seu próprio empresário nesse esporte. Ainda que somos todos amigos do UFC é importante ter alguém que lute pela gente.