Dia 01/03/2016
01:03
Compartilhar

O Palmeiras voltou de Fortaleza (CE) com o ponto do empate por 2 a 2 com o Ceará. Mais do que a boa situação na tabela (o time é líder com 41 pontos em 18 jogos, o diretor-executivo José Carlos Brunoro gostou da atuação de seu time, que recebeu cobranças da cúpula do clube após a vexatória eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira.

– Gostei muito da atuação. O grupo jogou bem, perdemos alguns gols, mas achei excelente que o time reagiu bem depois de dois jogos em situação bem difícil (1 a 0 para o Boa, e 3 a 0 para o Atlético-PR). Acho que isto mostrou aquele espírito que eles sempre tiveram. A viagem foi muito gostosa, os garotos muito focados, trabalharam direitinho. O jogo foi muito bom, pena não ter vencido, porque merecíamos – disse, ao L!Net.

Após a partida contra o Vozão, Valdivia respondeu ao presidente Paulo Nobre, que fez duras críticas à apatia do time contra o Furacão. De acordo com o Mago, a cobrança deveria ser feita internamente, como fez Brunoro (ele foi delegado pelo mandatário a falar com o time na sexta). O diretor, contudo, não vê problema no vestiário alviverde.

– Não vi as declarações do Valdivia, mas o grupo não ficou nem um pouco chateado, entendeu a posição do presidente. Está tudo em ordem, graças a Deus – completou o dirigente.

Siga o Lance! no Google News