Mais calmo após ter completado o Grande Prêmio da Bélgica na 13ª colocação, Bruno Senna disse ter ficado satisfeito com o ritmo durante a prova, mas admitiu que ainda precisa analisar o que foi feito para melhorar seu desempenho na Itália, daqui a duas semanas.
- Foi satisfatório em termos de performance. A gente estava com um ritmo bom, sabe-se lá que tipo de dano houve com a batida. No fim das contas, o fim de semana foi de aprendizado. Cometi alguns erros que prejudicaram, mas fiz a corrida inteira e estou animado para a corrida de Monza - disse o brasileiro da Renault.
Senna voltou a admitir o erro ao acertar o Toro Rosso de Jaime Alguersuari na freada para a curva Source após a largada:
- Foi difícil na primeira curva. A largada não foi muito boa, então vou olhar a telemetria agora para ver o que eu fiz de errado. Tem muita coisa que precisa melhorar ainda para fazer a corrida inteira.
Por fim, Bruno afirmou que não pensa ainda nas demais corridas da temporada, já que depende ainda de confirmação da Renault devido ao imbróglio jurídico eem relação à rescisão do contrato de Nick Heidfeld.
- Quero fazer corrida por corrida e isso que é importante - finalizou.
Dia 27/10/2015 22:20