O goleiro Bruno, do Palmeiras, achou injusta a derrota alviverde para o Fluminense, por 1 a 0, no Engenhão. Segundo ele, os paulistas foram superiores durante toda a partida deste domingo e pagaram caro por um único lance de desatenção, quando saiu o gol de Jean, aos 38 minutos do segundo tempo.
- É chato ficar falando sempre que o time jogou bem, que não merecia perder e depois acabar derrotado. Mas tivemos 89 minutos de atenção e só um minuto de desatenção. Aí o menino foi lá e fez o gol - comentou o arqueiro, lembrando que o goleiro Diego Cavalieri foi o melhor jogador do Tricolor e que os visitantes acertaram duas bolas na trave, com Artur e Thiago Heleno.
Flu vence, passa o Vasco e é vice - líder do brasileirão
- No meu modo de ver, jogamos melhor. Eles não tiveram tantas chances. Nós tivemos, mas não aproveitamos - acrescentou.
Faltando três rodadas para o fim do primeiro turno, o Palmeiras ocupa a 17ª colocação, com 13 pontos. A briga contra o rebaixamento é cada vez mais real no clube, mas Bruno garante que não há desespero.
- A gente não está sentido (a pressão). Estamos tranquilos, com a cabeça boa e tentando vencer. Por detalhes, o resultado não está saindo - completou.
O Verdão volta a campo na quarta-feira, contra o Flamengo, na Arena Barueri. O meia Valdivia, recuperado de lesão, deve retornar, assim como o zagueiro Leandro Amaro, que volta de suspensão. Daniel Carvalho e Maikon Leite, entregues ao departamento médico, são dúvidas.