Recomeçar aos 22 anos. É assim que Bruno César encara seu trabalho no Corinthians depois de fazer, nos acréscimos, o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, no último domingo, no José Maria Maia, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
- Acho que (pode ser um recomeço pelo Corinthians). É um retorno no qual eu tenho de ter calma e confiança. Não só eu, mas toda a equipe do Corinthians fez um excelente jogo. Quem sabe isso possa ser o começo da volta do Bruno. Estou muito feliz também pelo apoio que recebi dos torcedores em Mirassol - declarou à Rádio Eldorado/ESPN.
Depois de ser o artilheiro do Timão na temporada passada, com 15 gols, e ser eleito a revelação do Campeoanto Brasileiro pela CBF, o início de 2011 foi longe do esperado pelo ex-camisa 10, que amargou o banco de reservas por opção técnica de Tite e ficou fora da lista de relacionados em algumas partidas.
Com a expulsão de Jorge Henrique no fim de semana, surge ao meia a oportunidade de permanecer entre os titulares diante do Americana, no próximo domingo, no Pacaembu. Ele vive a expecativa de voltar a iniciar um confronto.
- Tive a felicidade de voltar a marcar como no ano passado. Tudo isso passou na minha cabeça em questões de minutos. Tem um jogo domingo, quem sabe eu possa jogar, é trabalhar forte durante a semana.
Empatado com o São Paulo no topo da tabela com 28 pontos, o Corinthians é vice-líder do Paulistão porque tem uma vitória a menos (9 a 8) do que o rival do Morumbi. A cinco rodadas do fim da primeira fase, Bruno César já pensa em levar o troféu do campeonato ao Parque São Jorge.
- A equipe está fazendo um excelente campeonato. Quem sabe não consigamos conquistar o título. Há muita coisa para acontecer, mas estamos no caminho certo (para o título).