A intenção do Santos de ter novamente o meia Paulo Henrique Ganso já repercute entre os jogadores da equipe, entre eles o zagueiro David Braz, um dos líderes do elenco, que disse aprovar o eventual retorno. Em entrevista coletiva nessa segunda-feira, o defensor lembrou que atuou com o camisa 10 em 2012 e afirmou que ele seria bem recebido pelo grupo alvinegro.
- (O Ganso) É um grande jogador, joguei com ele em 2012. Ele tem história no clube, conquistou Libertadores, três Paulistas, Copa do Brasil... Ele não vive um bom momento no São Paulo, então, se isso acontecer, vamos recebê-lo de braços abertos, mas deixamos esse assunto para a diretoria. Vamos nos preocupar com quem está aqui - declarou o camisa 14.
Um dia após o empate com o Sport, cedido no último minuto, Braz disse que já não há mais tempo para lamentar os pontos perdidos em casa e projetou o clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no qual Ganso deve jogar.
Para o zagueiro, que é um dos líderes do elenco santista, o time tem jogado bem, mas cometido erros bobos. Ele, porém, acredita que o San-São é uma boa oportunidade para espantar a má fase e, enfim, embalar no Campeonato Brasileiro.
- Gosto muito de jogar clássicos, não tem como escolher. Independentemente do momento, hoje estamos sem vencer, então espero que possamos ir para lá com vontade de ganhar. Se vencermos, nos dará moral, temos como exemplo o Palmeiras, que venceu fora de casa. Temos que pegar isso de exemplo para neutralizar o São Paulo no Morumbi - analisou.