Dia 27/10/2015
22:17
Compartilhar

Perto da estreia contra o Madureira - pelo segundo ano seguido - o Brasiliense se prepara para o início da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para aguentar o desgaste físico da competição, o clube já estabeleceu novos treinos físicos sob o comando do Fernando Ribeiro. Ou sejá, a cada três semanas, atletas serão submetidos a atividades de força e resistência.

Na manhã da última segunda, os atletas realizaram um treino na academia e depois fizeram um trabalho no gramado do Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul.

Para esta quarta-feira, o técnico Luiz Carlos Barbieri decidiu alterar o local do treinamento para a Boca do Jacaré, com a intenção de simular condições do campo do estádio adversário, o Estádio Aniceto Moscoso

- Eles (jogadores) me pediram. O gramado (de Conselheiro Galvão) é ruim. Vou diminuir as dimensões (da Boca do Jacaré) para o coletivo - afirmou o comandante, dando a entender que o gramado do Serejão também é ruim.

Brasiliense e Madureira se enfrentam no sábado, às 15h, no Conselheiro Galvão, na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News