Dia 28/10/2015
03:18
Compartilhar

Campeão do turno e do returno do Campeonato Catarinense, o Figueirense nem cogita ficar de fora da decisão. Para isso, precisa passar pelo Joinville, neste domingo, às 18h30min, no jogo de volta das semifinais, no Estádio Orlando Scarpelli. O técnico Branco encara a partida como o principal confronto desde sua chegada ao clube catarinense.

- Para nós, até agora, é o jogo do ano. Esquece os outros, que ganhamos o primeiro e o segundo (turno). É o jogo mais importante até agora para mim. Se a gente perder, não vai adiantar o que fizemos lá pra trás. O futebol é assim. Sou realista, sincero e a verdade é esta - considerou o treinador, em entrevista coletiva.

Como o Figueira empatou em 1 a 1 no jogo de ida, na Arena, tem a vantagem do empate no Scarpelli. Branco pediu concentração e equilíbrio emocional.

- Temos que entrar em campo determinados porque não vai ser fácil. Vai ser uma pedreira, o time deles tem qualidade - disse.

O treinador alvinegro não confirmou a escalação. A tendência é que o Figueirense entre em campo com Wilson; Pablo, Sandro, Canutto e Guilherme; Ygor, Jackson, Doriva e Fernandes; Aloisio e Roni.

Siga o Lance! no Google News