Em Bragança Paulista, às 18h30 deste sábado, Bragantino e Mogi Mirim iniciam as finais do Troféu do Interior, título em disputa após a eliminação das equipes nos mata-matas do Paulistão Chevrolet 2012.
Após eliminar o Mirassol no último sábado, o Massa Bruta avançou à final. Mas pela campanha na primeira fase, decide a primeira partida em casa. O Sapão, que passou do Oeste, teve mais pontos na classificação geral e fará a grande decisão no Romildão, em Mogi Mirim, às 18h30 do próximo sábado (12).
No Massa Bruta, a novidade na equipe será o retorno do zagueiro e capitão André Astorga, que não enfrentou o Mirassol no último fim de semana após perder o irmão em um acidente automobilístico, na madrugada que antecedeu o jogo.
O técnico Marcelo Veiga quer fazer valer o mando de campo e conseguir um bom resultado na primeira partida, esperando uma decisão complicada em Mogi Mirim.
- A decisão passa a ser aqui, já que jogar em Mogi é muito mais difícil. Precisamos buscar um resultado com folga para tentar administrar lá - disse Veiga.
Já o Mogi tem dois desfalques. Edson Ratinho e Renê, ambos suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo, darão lugar à Luis Henrique e Gil, respectivamente. Após recuperar-se de lesão, Roni também retorna.
- Essa conquista marcará na vida de cada um, tanto do Mogi como para os jogadores. O elenco está focado na conquista do título - disse o meia Felipe.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X MOGI MIRIM
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/horário: 05/05/2012 - 18h30
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Bruno Salgado Rizo
BRAGANTINO: Rafael, Júnior Lopes, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Diego Paulista, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga.
MOGI MIRIM: Anderson, Luis Henrique, Thiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Gil e Felipe; Hernane e Roni. Técnico: Guto Ferreira.
Dia 28/10/2015 05:14