Na zona da degola do Paulistão, o Bragantino anunciou na manhã desta sexta-feira a demissão de Márcio Araújo. No entanto, a diretoria agiu rápido e oficializou a contratação de Vágner Benazzi. O novo treinador do Massa Bruta será apresentado ainda nesta tarde, em Bragança Paulista. O comandante chega com a missão de livrar a equipe do rebaixamento do Estadual.
Além dele, o preparador físico Marcelo Rezende e o auxiliar técnico Nenê Santana, também deixaram o clube. Márcio Araújo havia sido contratado pela cúpula há menos um mês. Em entrevista ao site oficial, o ex-treinador lamentou ter deixado o time, porém ressaltou que torce por uma recuperação do alvinegro para se safar da queda para a Série A2 do ano que vem. Em dez rodadas disputadas, o Bragantino perdeu oito vezes e conquistou duas vitórias no torneio.
- Eu só tenho que agradecer ao presidente Marco Chedid e ao Eberlin, que me ajudou bastante e que me respeitou ao máximo. Foi um prazer enorme ter trabalhado com ele, mas a vida segue. Quando os resultados não vem a gente sabe que isso é normal. Tivemos esta reunião com o presidente e em consenso decidimos que seria melhor para o Bragantino uma mudança - declarou o ex-comandante do Braga.
Na últimas cinco rodadas da competição, o Massa Bruta irá enfrentar a Ponte Preta (casa), São Bento (fora), Corinthians (casa), Rio Claro (fora) e Osasco Audax (casa). O próximo duelo do Leão será nesta sábado diante da Macaca, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.