Dia 28/10/2015
05:09
Compartilhar

Está praticamente decidido que a Turma do Fosso, apoiada pela Fiel Força Tricolor e alguns ex-diretores, formará uma chapa para concorrer à eleição que escolherá a nova diretoria executiva do Botafogo-SP, marcada para o próximo dia 7 de maio.

O nome que encabeçará a lista deve ser decidido na reunião que acontece neste sábado, em uma chácara de Ribeirão Preto. Dos cotados, dois nomes já estão praticamente fora da disputa. O ex-diretor de futebol, Eduardo Esteves, e presidente do conselho deliberativo e atual presidente interino do clube, Gustavo Assed Ferreira, estão descartados.

Desta forma, o nome do engenheiro Rogério Barizza, que ocupou a diretoria de marketing durante a gestão de Silvio Martins, e o empresário Alexandre Leão seguem como os mais cotados a encabeçarem a chapa do Fosso.

Se de um lado as coisas se parecem cada vez mais claras e definidas, do lado do grupo do ex-presidente Luiz Pereira ainda não existe nada definido. Como Pereira reluta em se lançar na disputa, o grupo deve tomar a decisão de participar ou não do pleito somente na próxima semana.

Pelo edital publicado, as inscrições de chapas podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 4 de maio, às 19h, na secretaria do conselho, no Estádio Santa Cruz.

Siga o Lance! no Google News