Dia 27/10/2015
22:11
Compartilhar

Pela primeira vez neste Brasileiro, Caio Junior irá com o que tem de melhor. Para encarar o Cruzeiro, neste sábado, com transmissão em tempo real do LANCENET! a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o treinador só não terá à disposição o  zagueiro Fábio Ferreira, mas em compensação o principal jogador voltou: Loco Abreu.

Receba os gols do Glorioso em tempo real no seu celular!

A aposta do treinador fica em cima do grande ídolo da torcida. Foram três meses de angústia para os alvinegros, para o comandante e para o próprio Loco Abreu. De volta, o camisa 13 espera readquirir o ritmo e destacou a força do elenco.

– Ainda falta ritmo, mas só se pega jogando. Atuar ao lado de bons jo-gadores me deixa tranquilo. Tenho que me readaptar rapidamente para  jogar ao lado deles, de acordo com as características de cada um – disse.

Caio Junior também não escondeu a alegria de ter em mãos suas principais peças à disposição.

– Agora estou com o grupo forte novamente. Vamos entrar em uma nova fase, de encontrar a melhor formação em termos individuais e na  questão tática. Tenho uma ideia na cabeça. Vamos entrar fortes. Isso que é importante – garantiu.

Com as peças de volta, Caio Junior já imagina o esquema ideal para o Botafogo alçar voos mais altos na competição e Loco quer mostrar serviço:

– Eu vi que o time melhorou muito na posse de bola. Quero me encaixar logo no esquema - comentou.

Reforçado, é a hora do Bota mostrar que não está para brincadeira.

LOCO ABREU E JOEL SANTANA: REENCONTRO

Principais responsáveis pelo título Carioca do Botafogo no ano passado, Joel Santana e Loco Abreu viveram dias turbulentos no clube. Agora, quatro meses após a saída do treinador, os dois estarão frente a frente em Sete Lagoas.

Para o uruguaio, o reencontro com o antigo desafeto – embora ele não admita isso publicamente – não terá nada de especial.

– Será um reencontro normal. O Joel nos deu a oportunidade de conquistar um título e somos gratos. Ele vai fazer de tudo para o time  dele ganhar e nós também – afirmou o comedido camisa 13.

Alheio a polêmicas, o treinador reiterou o que dizia nos tempos de Botafogo, que nunca teve problemas com o ídolo alvinegro.

– O Loco tem um respeito muito grande pelo profissional que está aqui. Eu tenho um respeito muito grande pelo profissional que está lá. Sabemos o que representamos. Não tem nenhum tipo de problema. Nunca tive problema com nenhum jogador. Não tive com Romário, Renato Gaúcho... Não tive problema com jogador nenhum, porque teria com o Loco Abreu? – afirmou, completando que é um cara que não guarda mágoas:

– Minha vida é feita de felicidades. Dentro daquilo que eu faço, procuro fazer direito e bem. Imagina se eu tivesse uma vida cheia de  problemas? Eu não ia viver - concluiu.

Seja para levar boas recordações à torcida ou esquentar o clima de rivalidade, o encontro promete.

Siga o Lance! no Google News