Dia 27/10/2015
22:06
Compartilhar

O discurso no embarque no Rio de Janeiro era de que o Botafogo iria a Florianópolis em busca da vitória, mas o time teve de se contentar com um empate. O resultado não foi considerado ruim pelos jogadores alvinegros, mas todos admitem que a possibilidade de chegar ao título ficou menor.

Apesar do certo desânimo, o elenco tentou manter os ânimos para cima para a próxima partida, na quarta-feira, em Fortaleza.

– Foi melhor do que a derrota. Sabemos que poderíamos vencer. Agora vamos pensar no Ceará – afirmou o atacante Jobson.

Para continuar pensando no título, os jogadores alvinegros sabem que não podem mais pensar em outro resultado se não a vitória nestes quatro jogos que restam no Campeonato Brasileiro.

– Estamos na briga ainda, mas não temos mais gordura para queimar. Fora de casa, temos de conquistar os três pontos –
analisou o goleiro Jefferson, um dos melhores da partida deste domingo.

Como o próximo jogo do Botafogo será em Fortaleza, a delegação irá diretamente de Florianópolis para a capital cearense. Os jogadores embarcam hoje à tarde, após realizar uma atividade física leve no hotel, pela manhã.

Dois suspensos para confronto com o Ceará

Joel Santana não poderá contar com dois jogadores no jogo de quarta-feira. Antônio Carlos e Marcelo Mattos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão nesta partida.

Como Marcelo Cordeiro, Márcio Rosário e Somália já devem estar aptos para voltar à equipe, o treinador alvinegro não deve ter muitos problemas para escalar o Botafogo contra o Ceará.

Siga o Lance! no Google News