Dia 28/10/2015
02:34
Compartilhar

Bolatti está próximo de ser anunciado como reforço do Independiente, da Argentina. Além de perder ainda mais espaço com a chegada de Ygor, o volante argentino dificilmente continuará no clube após a contratação do uruguaio Forlán, o quarto estrangeiro do plantel colorado.

Segundo Javier Cantero, presidente do Independiente, Bolatti precisa apenas aceitar defender o clube argentino. O Inter já concordou em pagar parte do salário do jogador, que deve ser emprestado por um ano ao clube argentino.

- Fernandão, diretor esportivo do Inter, nos chamou e nos deu o OK por Bolatti. Eles aceitaram pagar parte do salário e só nos resta a resposta do jogador - disse Cantero ao "De la Cuna al Infierno", programa de rádio do Independiente.

SEM ESPAÇO NO INTER

Ygor, apresentado nesta quinta-feira, foi contratado para ser o substituto do antigo titular Sandro Silva, que teve de retornar ao Málaga (ESP). Além disso, o Inter - assim como qualquer clube brasileiro - só pode inscrever três jogadores estrangeiros em jogos de competições nacionais. Com a chegada de Forlán, o Inter passa a ter quatro sul-americanas em seu elenco: o próprio Bolatti, D'Alessandro e Dátolo são os outros.

Apenas opção para o técnico Dorival Júnior, Bolatti chegou a ser escalado entre os titulares do Inter no coletivo da última quarta. No entanto, no dia seguinte, o treinador optou por Josimar atuando ao lado na proteção à zaga colorada.

Siga o Lance! no Google News