Dia 01/03/2016
01:15
Compartilhar

Buenos Aires respira Carlitos Tevez. No auge de sua carreira, o craque argentino deixou a Juventus e voltou para o Boca Juniors, seu clube do coração. A estreia do ídolo acontecerá neste sábado, às 16h10, no mítico Estádio da Bombonera, pela 17ª rodada do Campeonato Argentino.

A "dura" tarefa de encaixar Tevez na equipe titular do Boca coube ao técnico Arruabarrena. O 4-3-3 adotado deu lugar a um 4-3-1-2, para favorecer mais o estilo de jogo do camisa 10. Apesar da moral, a braçadeira de capitão segue com Daniel Diaz, o "Cata".

- A chegada de Carlos nos deu um salto de qualidade. Esperamos respaldá-lo, é um jogador de elite, que conquistou tudo o que disputou - afirmou Arruabarrena, que ainda derreteu-se em mais elogios à nova aquisição do Boca.

- Carlos é um cara que sabe ler muito bem o futebol: tem que ter liberdade no campo ofensivo de jogo - completou o comandante argentino.

Para o duelo diante do Quilmes, o Boca deverá ser escalado da seguinte maneira: Orion;  Peruzzi, Tobio (Rolín), Cata Díaz e Fabián Monzón; Pablo Pérez, Cristian Erbes e Fernando Gago (Meli); Carlos Tevez (Lodeiro); Sebastián Palacios e Jonathan Calleri; Técnico: Rodolfo Arruabarrena


Siga o Lance! no Google News