Dia 27/10/2015 22:17
O contrato de Roberto Brum se encerra em junho deste ano, mas o volante, que se identificou com a torcida no período em que defendeu o clube, espera ficar mais tempo.
Ele sabe que a concorrência em seu setor está forte. Além de Arouca, titular absoluto, chegaram Charles e Elano. Ainda são do setor Adriano, Rodriguinho e Rodrigo Possebon.
Mas Brum sempre foi um jogador bom de grupo, o que para ele pode ser importante para tentar renovar contrato com o Peixe por mais tempo.
– Eu não tenho empresário, então comigo as coisas são mais difíceis. Acho que posso ser importante não só pelo o que faço em campo, mas por ajudar o grupo, contornar alguns problemas, mas quero também mostrar serviço para o Adilson Batista.