Boa Esporte e Vitória ficaram no 0 a 0, nesta terça-feira, no Estádio do Melão, pela 11ª rodada da Série B. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes: o Leão deixou o G4 da Segundona, caindo para a sexta colocação, enquanto o Boa manteve-se na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
A PARTIDA
No primeiro tempo, o Boa dominou todas as ações ofensivas e não ofereceu espaços ao Vitória. O atacante Kleiton Domingues, muito acionado, assustou o goleiro Fernando por algumas vezes. A melhor chance, no entanto, veio dos pés de Pirão, exigindo mais uma grande defesa do arqueiro rubro-negro.
Com a marcação acertada na metade da primeira etapa, o Leão conseguiu neutralizar as jogadas de ataque do Boa e o jogo caiu, e muito, de ritmo.
No segundo tempo, o panorama não se alterou muito. O Boa foi para cima, mas não conseguiu ser efetivo em suas jogadas de ataque. O Vitória, abusando das faltas, recebeu incríveis seis amarelos.
O volante Radamés, muito acionado, organizou e concluiu algumas boas jogadas da equipe mineira, mas ficou nisso. Fim de jogo e 0 a 0.
Na próxima rodada, ambos os times jogam fora de casa. O Boa pega o Sampaio Correa, no Maranhão, e o Vitória encara o Paraná, em Curitiba.
Dia 01/03/2016 04:23