O Milan está em processo de reconstrução, segundo o presidente Silvio Berlusconi. Em notícia publicada no jornal 'Gazzetta dello Sport', não está descartada uma parceria com um investidor oriental:
- Podemos ter um patrocinador chinês, mas ainda não há qualquer acordo com o clube. Também garantimos aos torcedores é que, no momento, está descartada qualquer hipótese de vender o Milan. Estamos em uma situação difícil, e precisamos de uma reconstrução - declarou.
Neste contexto, Berlusconi afirmou que não se arrependeu de vender o zagueiro brasileiro Thiago Silva e o atacante sueco Ibrahimovic ao Paris Saint Germain:
- Conseguimos salvar € 160 milhões (cerca de R$ 421,7 milhões) de salários e vencimentos em três anos. Ninguém em seu perfeito juízo teria recusado tamanha oferta.