Dia 27/10/2015
22:07
Compartilhar

O técnico Ney Franco, enfim, pode transformar o seu rascunho em arte final. Na entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o treinador se mostrou bem-humorado com o desfecho da 'Novela Ganso'. Empolgado, o comandante até descreveu como foi a negociação e a sua parcela de contribuição, ao conversar com o novo maestro pelo telefone.

- Conversei com o Ganso há um tempo, por telefone, quando o São Paulo e o Santos já estavam em negociações. Foi basicamente no mesmo período da prancheta, até por isso eu me posicionei. Tive apenas uma conversa. Ele se colocou firme em vir para o São Paulo. Acho que todas as partes saem bem. Nós ganhamos um jogador com qualidade técnica, e o jogador encontrará um ambiente mobilizado para que possa prepará-lo e exigir dele bons jogos. Não colocamos dúvida em relação ao potencial. Criamos um clima bem legal - declarou Ney.

Ney Franco comemora: Ganso é nosso!

E MAIS:
Pita dá conselhos a Ganso e ajuda na transação para o Tricolor
Jogo de estreia do meia Ganso pelo Tricolor ainda é uma incógnita
Ganso será apresentado neste domingo no Morumbi
Depois de anos de escassez, São Paulo agora tem três 'camisas 10'

Concretizado o sonho Tricolor, o comandante já pensa em armar um esquema tático com o novo contratado. Para sanar as dúvidas quanto ao posicionamento, ele até colocou o camisa 8 no meio de campo, centralizado, em um 'campinho' cedido por um jornalista.

- Ele é um meia que joga centralizado. Para utilizá-lo, nós temos três ou quatro maneiras de armarmos a equipe. Você pode armar com dois volantes e três meias, jogar com dois volantes e dois meias, com ele jogando mais pelo lado esquerdo... A posição do Ganso não difere do posicionamento que ele jogou na Seleção e no Santos - completou.

Bombardeado somente com perguntas acerca de Ganso, Ney, através de piadas, pediu para que os jornalistas se referissem ao duelo deste domingo, contra o Cruzeiro. Para ele, o confronto pode deixar o time ainda mais perto do G4.



Siga o Lance! no Google News