Dia 27/10/2015
22:43
Compartilhar

Espelhado no Barcelona, o 4-3-3 da Argentina foi por água abaixo após os empates com Bolívia e Colômbia pelo Grupo A da Copa América. Nesta sexta-feira, segundo o "Olé", o técnico Batista sacará um dos três homens de frente: Tévez ou Lavezzi começarão no banco contra a Costa Rica, na próximo segunda-feira, contra a Costa Rica. Messi segue intocável.

O diário aponta o ex-corintiano como o jogador a ser sacado da equipe. O atacante não foi bem jogando pela esquerda e teve duas atuações apagadas durante a competição.

Batista avisou que a partida contra a Colômbia seria a última chance de convencer-se a manter o 4-3-3. Para o técnico, o esquema estaria esgotado e optará por um camisa 9 e um atacante que sai mais da área para buscar o jogo.

O treinador da Argentina estaria em dúvida entre o 4-2-1-3 ou 4-2-3-1. Batista, no entanto, "quer proteger o elenco" e, por esse motivo, não falou com a imprensa nos últimos dias.

A Argentina é apenas a terceira colocada do Grupo A e precisa vencer a Costa Rica para garantir classificação para as quartas de final da Copa América.

Siga o Lance! no Google News